Trocas e devoluções

    

COMO REALIZAR UMA TROCA?
 

1º PASSO - Com o número do pedido e o cupom fiscal em mãos, envie um e-mail para o nosso ATENDIMENTO AO CLIENTE, disponível no site. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE pelos telefones Telefone: (11) 4780-9820 WhatsApp: (11) 91481-0976

2º PASSO - Iremos responder o seu pedido em até 48 horas úteis, com as instruções necessárias para continuar com o processo. É essencial que o produto esteja nas mesmas condições em que foi vendido.

3º PASSO - Em até 5 (cinco) dias úteis você será notificado se o seu pedido de troca ou devolução será aceito ou recusado. 

4º PASSO – Caso o pedido de troca ou devolução seja aceito, enviaremos um documento chamado “LOGÍSTICA REVERSA” via e-mail para que o produto possa ser devolvido para troca via Correios sem que haja custo para o cliente;
    
SERÃO ACEITOS:

Somente produtos adquiridos pelo site da Levita.

   
NÃO PODEREMOS ACEITAR: 

· Produtos em embalagens abertas ou avariadas;

· Produtos sem embalagem;

· Produtos sem cupom ou nota fiscal;

· Produtos refrigerados (perecíveis);

· Antibióticos. 

  
EM CASO DE DEVOLUÇÃO:

100% dos valores da mercadoria e do frete serão ressarcidos ao cliente. 

Horário de atendimento para trocas e devoluções:

De segunda a sexta-feira das 08h às 17h45;

   

IMPORTANTE: 

Não é permitido fazer devolução por desistência do produto, depois que recebido sem que haja algum defeito no mesmo;


Ressaltamos que é de extrema importância que o pedido seja conferido no ato da entrega e que a assinatura no romaneio de entrega esteja legível;

Produtos com cupons ou notas fiscais diferentes, deverão ser embalados separadamente.