COMO REALIZAR UMA TROCA?
1º PASSO - Com o número do pedido e o cupom fiscal em mãos, envie um e-mail para o nosso ATENDIMENTO AO CLIENTE, disponível no site. Se preferir, pode entrar em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE pelos telefones Telefone: (11) 4780-9820 WhatsApp: (11) 91481-0976
2º PASSO - Iremos responder o seu pedido em até 48 horas úteis, com as instruções necessárias para continuar com o processo. É essencial que o produto esteja nas mesmas condições em que foi vendido.
3º PASSO - Em até 5 (cinco) dias úteis você será notificado se o seu pedido de troca ou devolução será aceito ou recusado.
4º PASSO – Caso o pedido de troca ou devolução seja aceito, enviaremos um documento chamado “LOGÍSTICA REVERSA” via e-mail para que o produto possa ser devolvido para troca via Correios sem que haja custo para o cliente;
SERÃO ACEITOS:
Somente produtos adquiridos pelo site da Levita.
NÃO PODEREMOS ACEITAR:
· Produtos em embalagens abertas ou avariadas;
· Produtos sem embalagem;
· Produtos sem cupom ou nota fiscal;
· Produtos refrigerados (perecíveis);
· Antibióticos.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO:
100% dos valores da mercadoria e do frete serão ressarcidos ao cliente.
Horário de atendimento para trocas e devoluções:
De segunda a sexta-feira das 08h às 17h45;
IMPORTANTE:
Não é permitido fazer devolução por desistência do produto, depois que recebido sem que haja algum defeito no mesmo;
Ressaltamos que é de extrema importância que o pedido seja conferido no ato da entrega e que a assinatura no romaneio de entrega esteja legível;
Produtos com cupons ou notas fiscais diferentes, deverão ser embalados separadamente.